Olá queridos!

No mês passado fui ha um casamento lindo aqui em Floripa, dos meus amigos Mariana e Túlio.

Eles escolheram um Domingo de manhã ensolarado para se unirem perante a família e os amigos, em um local à beira-mar, meio fechado meio aberto, super em clima de verão!

Para prestigiá-los escolhi um look fresquinho, porém com cara de casamento e de festa: um vestido beringela de crepe plissado e babados de cetim da Makenji com sandálias douradas Schutz, um cintinho de corrente da LeLili Acessórios para deixá-lo mais “informal” e brincos coloridos (branco & turquesa) da Gabriela Faraco para quebrar a cor do vestido e “veranizar”o look.

Nos braços, 3 braceletes dourados de metal, todos herança da minha avó, e nos cabelos um coque lateral com mechas torcidinhas, que eu mesma fiz (lembram que eu já postei um how to deste penteado?)! Como o casamento foi em um domingo às 11h da manhã, tive que me virar em casa mesmo e por isso inventei este coque para que o cabelo ficasse arrumado por mais tempo (ficamos lá até às 18h e o cabelo continuou perfeito!) e finalizei com uma camélia da Chanel para dar um toque “diurno” e romântico ao visual.

Ganhei a camélia de uma amiga querida que recentemente comprou sua Chanel 2.55 e recebeu algumas destas na embalagem da bolsa. Arrematei-a com um grampinho e voilá! Luxo puro, né?

Para carregar minhas cositas, levei ainda uma carteira de tecido dourado em tressê da Evidência Acessórios, que infelizmente não saiu na foto. Mas dá para ter uma ideia, né? 😉

Ah, só não reparem na brancura das pernocas da consultora (ainda não tinha tomando nenhum solzinho sequer), ok? Rsrsrs 😉

Beijocas,

Roberta Carlucci