Olá queridos!

Continuando nossa sequencinha sobre o Festival de Cinema de Cannes (vejam o post sobre as cores aqui), hoje mostro para vocês os modelos que mais apareceram nos red carpets da Côte D’Azur.

Os tomara-que-caia que foram os mais mais do Oscar também deram seu ar da graça aqui, e como! Desde os mais simples sem muitos detalhes de cetim até os super trabalhados, com dobras, laços, super saiões e afins.

cannes-2009-tomara-que-caia

Zhang Ziyi de Girogio Armani, , Elizabeth Banks, Elsa Pataky com o pretinho de Elie Saab e a atriz chinesa Michelle Yeoh com um vestido sereia de Roberto Cavalli.

cannes-2009-tom-que-caia

Shu Qi de Roberto Cavalli, Eugenia Silva de Armani Privé e

O modelo de um ombro só veio em várias versões: mais império como o de Carine Roitfeld ou mais delicado, com uma alcá mais fina como o de Devon Aok.

cannes-2009-um-ombro

Elizabeth Banks de Armani Privé, Devon Aok com o lilás de Alberta Ferrett, Zhang Ziyi e Carine Roitfield de Givenchy Couture.

cannes-2009-um-ombro-i

Mais tomara-que-caia: Sharon Stone de Dior, Dita von Teese de Christian Dior, Asia Argento de Armani Privé, Shu Qi e Terry Washington.

Os curtos fizeram bonito também, provando que, se forem especiais, têm lugar cativo em eventos black tie sim!

cannes-2009-curtos-i

Muitos curtos como o Chanel azul de Rinko Kikuchi, o P&B  Paule Ka de  Jana Pallaske, Sharon Stone (que eu particularmente acho que não tem mais idade para usar este modelo) e Dita von Teese, sempre arrasando, desta vez com um Alexis Mabille.

cannes-2009-curtos-ii

Diane Kruger de Chanel, Dita von Teese de Christian Dior, e por último Emma de Caunes de Elie Saab.

Tivemos ainda a presença forte dos paetês que pelo visto continuam com tudo e agora entram também no hall dos black ties. Mas cuidado com eles, pois o risco de ficar brilhando demais é graaande, como este segundo modelo dourado de Rosanna Arquette…

cannes-2009-paetes

Eu adorei o preto de Michelle Yeoh com decote em V e o último, em listrado em p&b: é super original e ficou lindo nela!

Por hoje é isso gente, amanhã tem o último post com os looks mais lindos e mais feeeeios de Cannes.

Beijocas!