Gente, tenho que admitir que adoooooro ficar vendo os red carpets da vida e selecionando o que mais gosto, o que acho horrível, quais foram as tendências e etc.

E eu adoro mais ainda o festival de Cannes que aconteceu na semana passada na França. Primeiro porque acho que os filmes que recebem o prêmio realmente são filmes ótimos e segundo porque acho aquele lugar totalmente MÁGICO. Além disso, vemos as estrelas nos mais diversos momentos, de dia e de noite, e podemos analizar de perto to-das as escolhas que elas fizeram!

Então vou fazer 3 posts rapidinhos para mostrar para vocês o que aconteceu por lá, ok? Neste primeiro falaremos das cores, no próximo sobre os modelos e por último selecionarei os melhores e piores na minha opinião.

É super bom observar estes eventos para se inspirar na hora de escolher seus próprios looks para as festonas da vida como casamentos, formaturas e afins.

Então vamos lá!

Cannes 2009 >> Cores!

A mais mais de todas foi sem dúvida o nude, ou seja, vestidos cor-da-pele, begezinhos e off-white dominaram as paradas. Essa moda já pegou por aqui também, porém não é qualquer pessoa que fica bem “sem cor”, portanto muito bom senso ao optar por estes looks.

cannes-2009-nudes-i

Isabelle Huppert de Armani Privé, Marion Cotillard de Christian Dior, Zhang Ziyi (alguém sabe o estilista?) e Angelina Jolie de Versace

Angelina Jolie como sempre arrasando, ainda mais com seu acessório perfeito: o maridón Brad Pitt do lado. 😉

cannes-2009-nudes

Mais nudes ainda…

Óbvio que os pretinhos nada básicos também deram seu ar da graça em Cannes, depois de serem quase unânimes no último Oscar:

cannes-2009-pretinhos

Claudia Schiffer de Dolce & Gabbana, Michelle Yeoh, Elsa Pataky de Elie Saab, Eugenia Silva de Armani Privé…

A cor do nosso inverno também foi representada e pelo visto vamos vê-la por muito mais tempo nas vitrines de todo o mundo: os vários tons de lilás e roxo.

cannes-2009-roxosPenélope Cruz sempre impecável de Marchesa (uma das minhas marcas favoritas ever de vestidos de festa) e Natalie Portman de Lanvin.

E os verdes também surgiram em vestidos lindos e perfeitos para a primavera que está aquecendo o hemisfério norte:

cannes-2009-verdes

Michelle Yeoh de Versace, um de meus vestidos preferidos de Cannes, Rachel Weiss de Valentino e Iman de Oscar de la Renta.

Beijocas da Rô!

Veja também:

Imagens do Zimbio.