Estou super in love com esta calça jeans marrom resinada da Zara, uma das minhas últimas aquisições. Ela dá com tu-do e sempre traz um ar moderninho às produções invernais.

Já usei com bota pra fora e pra dentro, sneakers, sapatilha e, neste look, com scarpin. Sem contar que as partes de cima podem ser inúmeras, né? A única desvantagem é que ela tem um certo brilho que acaba engrossando um pouco as pernas, especialmente quando reflete muito a luz. Mas, nada que um saltinho básico não resolva naqueles dias em que estamos inspiradas para ficar nas alturas!

Outra peça que adoro é esse blazer rosé meia manga, outro curingão no armário. Uso com branco, rosa, dourado, cinzae outras cores claras para um look mais chic! Ele é bem acinturado e tem um comprimento ótimo para usar tanto com partes de baixo mais ajustadas ou larguinhas (alô boyfriend!).

Usei este look em um dia cheio de reuniões, com direito à uma passadinha no Primavera Garden para um almoço vapt-vupt com o marido no Quatro Estações, restaurante que adoro (e recomendo!) aqui em Floripa. Foi lá que tirei a foto, acho um lugar delícia para passear em meio às plantas, comprar umas flores e tomar café.

Créditos:
Calça: Zara
Blazer: Calvin Klein
T-shirt branca (por baixo): Riachuelo
Lenço e bolsa: Louis Vuitton
Scarpin: Luiza Barcellos
Brinco e pulseiras: Mariah Sá
Anel: Schmidt Pedras
Óculos: H&M

Beijos e bom feriado à todos!