Acho que nunca tinha postado sobre calça preta por aqui, né?
Simplesmente a-do-ro.
É um dos itens indispensáveis em meu armário e tenho sempre uns 3 modelos diferentes para variar. Atualmente tenho uma jeans, uma social bem tradicional (da época de executiva) e uma cigarrete, bem básica, para usar em qualquer lugar e com tudo. TUDO mesmo: sapatilha, salto, camisa, blusinha básica, blazer, cardigan, t-shirt e por aà vai.
Usei essa produção para gravar um vÃdeo promocional do Donna Fashion DC Iguatemi para o blog da All Press Comunicação, a assessoria do evento, que mostrei aqui. Já faz um tempinho, mas ainda é válido!
Neste dia, eu confesso que estava com um pouco de preguiça de pensar em um super look, então misturei peças que adoro e que sempre funcionam, para garantir que ficaria um resultado legal na TV. Todas são peças que uso muito, menos a blusa, mas só porque tem uma cor muito marcante, o que dificulta um pouco repetÃ-la muitas vezes.
Dica: como a blusa é pink mas tem modelo comportado, acho super possÃvel usá-la em looks de trabalho, para alegrar um pouco o dia de quem tem dresscode mais formal. Que tal?
Dica 2: blusas com modelo em A são ótimas para quem quer disfarçar a barriguinha, mas precisam ser usadas com partes de baixo mais ajustadas.
Créditos:
Calça: Zara Basic (é bem baratinha, mas também não dura muito…)
Blusa: Zara
Sandal boot:Â Boutique 9 (Miami)
Colar de flores de palha: Mariah Sá (tenho um em palha também!)
Relógio: Michael Kors
Bracelete: Forever21
Anel de laço: Maria Filó para C&A
Bolsa: Balenciaga (uso taaaanto!)
Gostaram?
Beijos,
Roberta Carlucci