As queridas leitoras e leitores que estão em NY não podem perder a mega liquidação que acontecerá nesta próxima sexta-feira,dia 25 de Novembro: a Black Friday.

No dia depois do feriado mais importante dos EUA depois do Natal, o Thanksgiving, lojas como a Macy’s, Bloomingdales, Ralph Lauren, , Tommy Hilfiger, drogarias CVS, Wallmart, JC Penney, Target, Amazon, Best Buy, Apple Store e outras fazem uma grande ação de descontos, que podem chegar até 90%. Muito bom, né?

Só que a Black Friday é um dos dias mais movimentados do ano para fazer compras e algumas lojas chegam a ter filas enormes se formando já durante a madrugada. A boa notícia é que durante esta semana algumas destas lojas já fazem uma pre Black Friday sale, então quem quer aproveitar as pechinchas sem stress pode ficar de olho também!

Para mais informações sobre as lojas participantes da Black Friday e das pre-sales, acessem: www.blackfriday.info.

Aqui no Brasil algumas lojas online estão se mobilizando para fazer uma Black Friday tupiniquim, entre elas a Dell, Saraiva, Americanas, Polishop e Net Shoes. Para mais informações, acessem: www.buscadescontos.com.br/blackfriday.

Beijocas,

Roberta Carlucci