Olha, faz tempo que eu não coloco um look meu aqui no blog, né?

Confesso que ainda tenho uma certa resistência e aparecer por aqui e sempre me esqueço de fotografar os looks. Neste dia, por exemplo, lembrei de fazer a foto logo que cheguei em casa depois de um dia todo de trabalho. Por isso, não reparem a carinha de acabada, ok? Rsrs

Tenho uma queda forte por looks tom-sobre-tom…acho tão chic! E com cores claras fica perfeito para dias de sol pós-inverno, quando queremos dar um tempo dos pretos/marrons tão usados nos últimos meses.

O clima estava seco, ou seja, perfeito para prender o cabelo e garantir que ele estaria digno até o fim dos compromissos. Amo coque bagunçado, com carinha (e literalmente) sem esforço!

Como a temperatura nessa época do ano é o que podemos chamar de “indefinida”, adoro peças como esta camisa, que aguentam as variações numa boa: se esquentar, dobro a manga. Se esfriar, é manga comprida e posso ainda jogar um blazer que deixei no carro para “emergências”.

Essa calça vocês já viram aqui no blog e estou usando muito mesmo! A novidade para a meia-estação é que ela está com a barra dobradinha, o que tira um pouco da caretice de qualquer look. Uso o mesmo truque com várias calças que tenho e sempre me sinto mais fresh quando saio assim. A dica é que a calça deve ter a barra mais justinha (modelos skinny ou afunilados) para que este styling fique legal!

Calça resinada marrom: Zara
Camisa & anel: Forever 21
Sandália anabela: Schutz
Pulseiras & brinco: Mariah Sá
Bolsa: Louis Vuitton

E aí, gostaram?

Beijos,

Roberta Carlucci