Na semana passada o blog Fofochic, da minha amiga Amanda Sasso, fez 3 anos e o aniver foi comemorado em grande estilo na Pacha, aqui em Floripa (agora Devassa, né?). A festinha também serviu para comemorar o aniver da Amandinha, que completou 28 primaveras logo em seguida. Parabéns, amada!!

Apesar de ser agora uma mãe de família (haha), sempre gostei e continuo gostando da balada, confesso! Eu e meu marido adoramos sair para dançar e o fazemos pelo menos 1x por mês, mesmo agora depois da Stella. Por isso, quando surgiu o convite, tratei logo de pedir um hlep para a titia, que ficou com a filhota para podermos sair! #familiasalvadorafeelings

Queria estrear minha blusa verde esmeralda, que comprei no primeiro dia de liquidação da Zara! Estou numa fase verde, só quero usar essa cor que super favorece meu tom de pele, aliás! E é tão curinga… funciona com preto, bege, branco, jeans, marinho, marrom… estou amando!

A sainha vocês já conhecem (já usei aqui!) e é uma peça bem versátil, que uso com blusas por fora (com cinto) e por dentro, com t-shirts, jaquetinhas e afins, inclusive para o dia. Mas, como ela é mais curtinha, achei que ficou mais minha cara usá-la com a manga mais longa da camisa e um decote mais comportado.

Para cobrir as pernocas brancas (vocês não acreditam como estou precisando de um solzinho, rsrs) e proteger do friozinho que chegou por aqui, usei minha obrigatória minha-calça fio 60 e, nos pés, outra estreia: meu amor atual, este sapato de laços LINDO da Schutz que comprei recentemente também.

Os maxi-brincos (que estão com tudo de novo, já perceberam?) são outra paixão do momento, da coleção nova da Mariah Sá. Ele tem uma pegada meio étnica, mas não chega a ficar caracterizado, né? Ele simplesmente grudou em mim, quero usar todos os dias e ele combina com tudo!! Rsrsrs

Créditos: Saia – Forever21, Blusa – Zara, Cinto – Cole Haan, Sapatos – Schutz, Bolsinha – acervo, BrincosMariah Sá (aqui!)

Enfim, um lookzinho de balada para vocês se inspirarem, já que no inverno sempre dá mais preguiça de sair, né? Mas, quando a vencemos, voltamos para casa de alma lavada. 🙂

Ah, como sou friorenta, joguei por cima uma jaquetinha perfecto de couro para aguentar o frio durante o jantar. Antes da balada fomos experimentar um restaurante delícia em Jurerê, o Enjoy. Conhecem? A gente gostou bastante!

Espero que tenham aprovado o look, queridas!

Beijos e bom final de semana,

Roberta Carlucci