Queridas,

Eis uma oportunidade muito boa de conhecer de pertinho e escutar os ensinamentos super atuais da nossa papisa da moda, Costanza Pascolato.

Ela estará aqui amanhã para o lançamento de sua bolsa para a Capodarte, a bolsa Costanza, e fará um talk show para convidados sobre sua trajetória, histórias deliciosas e afins. Vai ser imperdível!

Vejam mais detalhes abaixo:

Flyer Costanza

No dia 30 de setembro, terça-feira, as 19h, Andreza Lohn e Marina Bercka Brogni, proprietárias da Capodarte BEIRAMAR, armam encontro com clientes especiais para o lançamento da it-bag Costanza.

A lista de convidadas super vips, está a cargo da dupla de promoters da ilha, Adri Piazza e Jamil Nicolau.

O evento contará com a presença de Costanza Pascolato, que falará sobre sua trajetória e dará mais detalhes sobre a bolsa feita em sua homenagem.

A bolsa Costanza estará à venda na loja Capodarte BEIRAMAR, em 04 cores exclusivas.

A BOLSA COSTANZA
Sinônimo de elegância suprema e naturalidade absoluta, a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato é dona de um estilo único que atravessa décadas e inspira gerações.
Para homenagear a grande dama da moda brasileira, a Capodarte criou a bolsa Costanza, imprimindo na peça suas histórias, vontades, referências e inspirações. Uma bolsa com design elegante, mas irreverente, aconchegante e funcional. Clássica para ser eterna. Sofisticada para ser atemporal.
O processo de desenvolvimento segue os mais rigorosos critérios de alta costura, da seleção e tratamento de couros e metais nobres e exclusivos, até as costuras invisíveis e o interior totalmente revestido em couro, garantindo um resultado luxuoso e impecável.
Passado e presente são representados harmoniosamente na forma artesanal e preciosista de confeccioná-la, aliada às novas tecnologias de acabamentos.
O shape inusitado resulta da fórmula “uma bolsa dentro da outra”, em referência ao japonismo dos anos 80. Na interna, a armação traz a estrutura que ampara e alinha, marcante dessa mesma década, e o fecho remete aos elegantes anos 40. Externamente, as volumetrias tridimensionais derivam dos anos dourados.
Reverenciando uma bolsa de croco que pertenceu à sua mãe, Gabriela Pascolato, a padronagem é reproduzida fielmente no couro do bolso interno para tablet e forro da tampa, através de tecnologia de alta frequência. A base é amparada por matelassê em nova construção 3 D. 
A bolsa ganha ainda compartimentos múltiplos, para abrigar itens imprescindíveis no dia a dia da mulher contemporânea.
Integrando a beleza e emoção dessa criação, um espelho traz gravado o que Costanza Pascolato considera seus maiores legados – as palavras e a família. Hoʻoponopono é uma antiga prática havaiana de reconciliação e de perdão, que Costanza pratica em sua vida e cujos ensinamentos transmitiu para sua Neta Aline!!!

(texto da assessoria)

Eu vou! Vamos juntas?

Beijos,

Roberta