Achei na internet estes “cartões” fazendo uma charge sobre 5 motivos pelos quais uma pessoa deve buscar o auxílio de um personal stylist. Nem preciso falar que adorei, né? rsrs

Na verdade existem “N” motivos para se querer investir na auto-imagem e o mais importante deles é o de realmente querer entender melhor sobre si mesmo, se conhecer e saber o que lhe valoriza para poder usar mais esta ferramenta a nosso favor.

Ah, e muita gente me procura também para parar de comprar tanta coisa que não vai usar e aprender a focar naquilo que realmente vai fazer diferença em seu armário e sua vida! 😉

Mas, vamos aos cartões:

Motivo n.1: “Tenho um armário cheio mas nada para usar!”

Será que isso é comum? hehe A verdade é que a maioria das pessoas usa somente de 20 a 30% do que tem no armário e por mais que tenha 5 blazers, acaba gostando mais de 1 ou 2, que serão os escolhidos 99% das vezes. Neste caso, é preciso fazer uma limpa naquilo que está estagnado e poder visualizar aquilo que se tem para então conseguir usar a criatividade para fazer looks incríveis com aquelas outras peças não tão prediletas assim. Quer ajuda? Vamos fazer uma sessão de uma “Coordenação de Looks”!

Motivo n.2: “Saí de casa usando leggings ao invés de calças NOVAMENTE esta manhã…”

Muitas pessoas confundem estar confortáveis com “leggings, tênis, malhas e jeans”. Mas é super possível manter o conforto estando sofisticado e apropriado. Só que leggings… bom, dificilmente entram nestes 2 quesitos, exceto na academia!

Um bom profissional de consultoria irá lhe auxiliar a encontrar este equilíbrio e estar super chic sem perser sua essência e, mais importante ainda, sem pés doendo ou calça apertando! 😉

Motivo n.3: “Eu não sei se meu corpo é pêra, maçã ou qualquer outro formato de fruta!”

Conhecer seu corpo (o que não significa somente rotulá-lo de pêra, violão ou o que for) é fundamental para poder saber o que lhe valoriza e o que destacará suas melhores qualidades. Nada como sair de casa se sentindo linda e confiante, não?

Motivo n.5: “Pensar em sair às compras me faz querer sair correndo e me esconder!”

Só sair para fazer compras quando o estado do armário já está uma “calamidade”, em cima da hora para um evento ou para procurar o que comprar são erros fatais e razões que fazem com que este processo seja realmente torturante!

Porém, sair com foco e conhecendo o que você já tem, sabendo o que valoriza seu corpo, entendendo como avaliar o custo x benefício e com paciência para encontrar aquilo que faça seus olhos brilharem… ah, isso sim é uma delícia! No serviço de Personal Shopping (compras), ensinamos você a fazer isso sem stress ou levamos as peças até você!

Motivo n.5: “Não tenho tempo para pensar em meu estilo e no que usar. Sou muito ocupada!”

Tudo bem, a vida é realmente super corrida e trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, do marido não é tarefa fácil. Mas, subestimar a importância da imagem em nosso dia-a-dia é um grande erro e pode levar a consequências super tristes como a perda de uma promoção no trabalho, o não convite para um evento legal e até ao afastamento dos “gatinhos”, já pensou? Sim, pois se passamos uma imagem de desleixo e de “não estou nem aí pra mim”, é isso que vamos atrair, não é mesmo?

Tomar as rédeas de sua aparência e estar no controle da mensagem que passa para o mundo é mais uma ferramenta para seu sucesso nas mais diversas áreas. Com o auxílio dos serviços de consultoria um processo delicioso de autoconhecimento se inicia e a partir daí podemos juntas definir como exteriorizar sua melhor versão de forma consciente e segura!

Adorei, e vocês? Já procuraram seus personal stylists hoje? 😉

Para saber mais sobre meus serviços, cliquem aqui!

Beijinhos,

Roberta Carlucci