Você costuma se arrepender de suas compras?
Tem peças novas no armário que não consegue usar?
Acaba comprando itens por serem legais mas precisa mesmo é de peças-chave para complementar o que você já tem?

A verdade é que a maioria de nós não necessita de quase nada novo no guarda-roupas para criar os looks que precisamos. Já temos de tudo um pouco e comprar mais nem sempre é a solução para um armário cheio sem nada para usar. Muito pelo contrário!

Quando compramos peças que não precisamos, além de estarmos “rasgando dinheiro”, estamos jogando nosso bem mais precioso fora: tempo! ⌛

Sem contar no desperdício de espaço no armário, que prejudica a visualização daquilo que importa, e de roupas jogadas fora que geram lixo desnecessário e super prejudicial ao nosso querido planeta.

Nesse vídeo conto minhas 5 dicas para que suas compras sejam mais conscientes e realmente façam a diferença no seu armário e na sua vida, especialmente em tempos de liquidação, que são os mais propícios para compras por impulso que poderiam ser evitadas.

Clica no play ▶️ e depois me conta nos comentários se as dicas foram úteis para você!

 

View this post on Instagram

 

▪️Você costuma se arrepender de suas compras? ▪️Tem peças novas no armário que não consegue usar? ▪️Acaba comprando itens por serem legais mas precisa mesmo é de peças-chave para complementar o que você já tem? A verdade é que a maioria de nós não necessita de quase nada novo no guarda-roupa para criar os looks que precisamos. Já temos de tudo um pouco e comprar mais nem sempre é a solução para um armário cheio sem nada para usar. Muito pelo contrário! Quando compramos peças que não precisamos, além de estarmos “rasgando dinheiro”, estamos jogando nosso bem mais precioso fora: tempo! ⌛ Sem contar no desperdício de espaço no armário, que prejudica a visualização daquilo que importa, e de roupas jogadas fora gerando lixo desnecessário. Nesse vídeo conto minhas 5 dicas para que suas compras sejam mais conscientes e realmente façam a diferença no seu armario e na sua vida, especialmente em tempos de liquidação, que são os mais propícios para compras por impulso totalmente desnecessárias. 🛍 Clica no play ▶️ e depois me conta nos comentários se as dicas foram úteis para você! 💫

A post shared by Roberta Carlucci (@rocarlucci) on

Até a próxima,

Roberta Carlucci