Ontem tive uma reunião no Floripa Shopping, aqui em Florianópolis, e aproveitei para passar na C&A e conferir as novas coleções em parceria com as marcas 284 e Santa Lolla, ambas bastante aguardadas.

Sempre confiro as coleções especiais e é possível fazer ótimos achadinhos, sabiam? Especialmente em peças de tendência, para as quais devemos procurar precinhos mais baixos já que poderão não ser usadas por muito tempo.

Até que tinha bastante coisa da coleção da 284, que veio recheada de tendências, conforme eu já tinha falado por aqui: muito couro (fake), animal print, taxinhas em calças e blusas, jaquetinhas, mini-saias, t-shirts, cardigans, calças resinadas, coletes e alguns sapatos, tudo em sua maioria nas cores preto, laranja, cinza e branco.

Adorei os vestidos de renda e um com mix de couro e bandagem, bem bonitão (só não gostei muito da qualidade do couro fake, achei meio plasticão!), mas me apaixonei mesmo pelo colete preto de pelos mais compridinho, uma fofura! Não resisti e já levei para compor meus looks de inverno, até porque o preço estava realmente ótimo: R$ 119,00.

As peças da segunda coleção em parceria com a Santa Lolla seguiam as mesmas tendências e veio muito leopardo (muito mesmo!), taxinhas em tudo (de scarpins e sleepers a cintos e bolsas), preto, vermelho e preto & branco.

Nesta C&A tinha vários scarpins, 3 modelos de botas (ankle) e algumas sapatilhas e sleepers, além de vários modelos de cintos (bem legais!) e algumas bolsas e carteiras.

Os sapatos de leopardo são feitos em couro legítimo e achei a qualidade super boa. Provei o sleeper acima e não resisti, ele é um conforto só! Paguei R$ 89,90.

Adorei também uma bolsa carteira de mão preta com spikes (esqueci de fotografar, sorry!) e os cintos de oncinha, todos em couro também.

Vou confessar que achei a coleção super parecida com o que eles realmente tem nas lojas da Santa Lolla e com o que tenho visto na Schutz e na Arezzo também, só que os precinhos estão muito mais convidativos, claro, e nem tudo é de couro. Mas vale conferir, né?

Antes de finalizar, quero pedir desculpas pela má qualidade das fotos de celular! Resolvi de última hora passar lá (e nem podia, pois tinha que estar de repouso pois ainda estou dodói…) e depois descobri também que são imagens “proibidas”, já que a C&A não permite que fotografe os produtos. Acho uma pena que façam esta restrição!

Mas e aí, quem já foi conferir as coleções? Gostaram do que viram?

Beijocas,

Roberta Carlucci