O segundo dia da 19a edição Donna Fashion DC Iguatemi foi o dia dos globais e de muito brilho na passarela.

Tudo começou com a Bobstore, que trouxe uma coleção muito fresh e sofisticada. Estampas de folhagens, flores e cores fortes como o verde bandeira fizeram contraponto com os metalizados, estampa de lenço e saias e vestidos de renda. Amei o conjuntinho de short e blazer de tweed coral, que eu já tinha visto na loja. Desejo! A atriz Milene Toscano, que entrevistamos no lounge da TVCom, abriu e fechou o desfile.

Depois foi a vez da Renner, que fez uma apresentação recheada de tendências, cada coleção com a sua leitura: Marfino, Just Be, Cortelle e assim vai, todas tiveram muito brilho, cores neon, calças estampadas (hit!), baras em mullet (mais curto na frente e comprido atrás), além de camisas fluídas em estampa de lenço. Para os meninos, xadrez, calças cropped (mais curtas ou com as barras dobradas) e sobreposição de camisetas e camisas. Foram 60 looks e o ator Malvino Salvador, convidado da marca, causou frisson cada vez que entrou na passarela!

A Brooksfield mostrou sua moda masculina atemporal com alguns toques de modernidade: calças mais ajustadas e com as barras dobradas, bermudas mais curtas e algumas pinceladas das cores da estação. Blazers de sarja e linho, calças claras e camisetas bicolores (com debrum de outra cor) foram algumas das peças mostradas.

Para encerrar o dia, a estreante Le Lis Blanc mostrou a que veio: muito brilho, bordados, franjas, seda, renda e sensualidade sutil fizeram parte do desfile lindo da marca. Camisas de estampa de lenço, shortinhos de alfaiataria, calças estampadas, peplum (saiote em evasê na altura do quadril), casaquetos/spencers de tweed e animal print estavam todas presentes. Destaque também para os acessórios, como cintos e sapatos, sempre cheios de personalidade.

Beijos,

Roberta Carlucci