E o primeiro dia da 19a edição do Donna Fashion DC Iguatemi começou com tudo!

Cheguei a tempo de fazer minha maquiagem no backstage e ver as meninas começando a entrar em fila para a entrada dos desfiles. O lounge está lindo e a montação foi geral: muita gente bonita no piso G3 do Iguatemi!

Começamos a trasmitir pela TVCom às 19:30h em ponto e a cobertura foi super divertida. Quem viu?

A M.Officer abriu o line-up da noite com uma coleção recheada de tendências: neon, saias mullet, camisas e shorts com estampa de lenço, calças estampadas e muito brilho!

Track & Field, com o foco na moda praia e fitness, mergulhou no oceano e trouxe biquínis de modelagem pequena, com calcinhas mais asadelta, maiôs lisos e estampados e motivos do fundo do mar. Para os meninos, sungas e bermudas de surf.

O 3o desfile foi da Long Island, com uma moda bem surf e despojada para os meninos: camisetas lisas e coloridas, camisas e bermudas xadrez, sungas e bermudas de tecidos leves, perfeitas para o verão ao mar.

Para fechar, a esperada estreia da John John foi um sucesso! Com uma coleção inspirada na cultura mexicana, a marca trouxe um clima super urbano para a passarela, repleto de preto, brilho (muito!), caveirismo, neon, tie die e jeans coloridos, para meninos e meninas.

A maratona continua hoje com Bobstore, Renner, Brooksfield e mais uma estreante: a Le Lis Blanc! Nos vemos a partir das 19:30h na TVCom!

Beijos,

Roberta Carlucci

Imagens: ItapemaFM, Rafael Scarduelli, Assessoria All Press