Adorei o vídeo que vi no site da Rachel Zoe, stylist de celebridade americana, sobre 10 diferentes truques salva-vidas de look usando a famosa fita dupla face.

Sim, porque quem já não passou por saias-justas fashion bem na hora de sair? 🙂

Dêem uma olhada:

Comprei nos EUA aquela famosa Holliwood Fashion Tape, que já vem cortadinha em formato mais fino e cujos papéis de proteção são mais fáceis de remover (além de virem e uma latinha super fofa e prática para carregar), mas os truques super podem ser feitos com aquela fita dupla-face comum da 3M que achamos em qualquer papelaria ou lojas como Millium e Cassol aqui no sul.

É claro que são dicas para emergências, naquelas horas em que não dá para realizarmos uma solução mais permanente como levar a calça na costureira para uma bainha definitiva, comprar uma blusa nova que se adapte de verdade ao tamanho do seu seio e passar a lapela do blazer para que ela fique no lugar, o que é sempre o ideal, né? Então não usem-nas para modificações definitivas, pois a fita em contato com determinados tecidos a longo prazo pode até causar danos permanentes, ok?

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Roberta