E para nos recuperarmos bem do feriado de Carnaval, nada melhor que uma wishlist com os últimos desejos para o ano que agora se inicia.

Sim, porque afinal, parece que as coisas por aqui só começam a funcionar de fato depois da folia, não é mesmo? 😉

A coleção de bijoux da designer de acessórios catarinense Gabriela Faraco está divina! Este colar com ar étnico é um dos meus preferidos… quero muito! E a boa notícia é que vende online, sabiam? Entrem lá no site para conferir.

Aliás, para quem não conhece, o blog da marca (www.gabrielafaracoblog.com) é super legal e faz parte das minhas visitinhas semanais. Recomendo!

Esta sandália bicolor da Schutz é um luxo só. Provei no pé e ela o deixa super feminino, além de ser bem confortável. Para festas badaladas!

Foi amor à primeira vista quando vi esta nova bolsa da YSL no Net-a-Porter. Lembra de longe a LV Speedy mas tem um charme todo seu, é de um tamanho super prático e a cor, azul marinho, não poderia ser mais curinga (e uma maneira ótima de sair do óbvio pretão). Adorei!

Adoro as velas da Voluspa desde a época em que eu morava na Alemanha. São perfeitas para iluminar um banho de espumas especial ou criar um clima de tranquilidade para relaxar antes de dormir. Ainda não as tinha achado por aqui, então qual foi minha surpresa quando encontrei estas latinhas lindas para vender aqui em Floripa, nas lojas Flamingo. Mesmo no verão gosto de acendê-las para perfumar a casa e dar um ar todo especial a qualquer ambiente!

Estou louca para conferir de perto o livro Brazilian Style do jornalista colombiano Armand Limnander, diretor de conteúdo de moda e notícias da “W Magazine”, lançado recentemente pela editora Assouline com imagens lindas da nossa querida pátria. Mas, pelo visto não será fácil garimpá-lo, já que o livro está esgotado na maior parte das livrarias do mundo todo. É, pelo visto o Brasil está na moda mesmo!

Este cinto com fivela de cobra da nova coleção da Le Lis Blanc está super na minha wishlist de inverno. Para dar personalidade à vestidos femininos ou usar com calças flare e maxi-tricôs bem quentinhos. E que venha o frio!

Um ótimo final de semana para vocês,

Roberta Carlucci