Olá queris, tudo bem?

Ando meio sumidinha daqui este ano, mas é por bons motivos: vários atendimentos por todo o Brasil e exterior, online e presenciais, o curso de formação em março que foi um sucesso e também a gravidez da Olivia, que já está na reta final!

Mas hoje estou passando pelo nosso espaço para falar de um assunto que adoro: acessórios!

No início deste ano conheci uma marca nova muito legal chamada Maria Dolores através de uma mulher empreendedora queridíssima, a Celise. Após se aposentar da Receita Federal, ela resolveu que não ficaria parada e começou a revender seus acessórios preferidos com exclusividade aqui na região do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Em um café delicioso na Casa de Chá Mayra Pauli ela trouxe algumas peças para me apresentar e foi amor à primeira vista!

Desde então tenho usado vários anéis, brincos e braceletes desta grife de Curitiba que tem amor por figuras geométricas e faz todas as suas peças banhadas a ouro, ródio ou prata com pedras verdadeiras, típicas do Brasil.

Especialmente na gravidez, tenho tomado esse cuidado de usar peças em ouro, que não soltarão toxinas na minha pele e também que trazem um charme extra para as produções mais básicas e confortáveis necessárias na gestação. Gosto muito de usar os acessórios para chamar a atenção para o rosto (o que disfarça o restante do corpo e alonga a silhueta), bem como destacar partes magrinhas do corpo, como antebraços, pulso e mãos.

Fiquei encantada com as peças e acho que vocês também irão gostar, então resolvi fazer uma wishlist com as minhas escolhas, incluindo dicas para usarem em seus looks. Confiram!

E aí, o que acharam? Tanto para você quanto para presentear, as peças são lindas, não é mesmo? E tem para todos os gostos e bolsos.

Para comprar com a Celise é só entrar em contato via telefone/whats no (47) 99929-6205 ou Instagram, no @revendamariadolores_blumenau! Ah, ela vem com bastante frequência à Florianópolis e região, então quem quiser conhecer a coleção ao vivo pode super combinar com ela também!

Bom, por enquanto é isso. Em breve volto com outras novidades, ok?

Com carinho,

Roberta Carlucci