E a wishlist da semana vem recheada de coisinhas booooas para desejarmos durante o final de semana.

Vejam abaixo e façam suas anotações!

[bullet_list]

  • Primer Anthelios 50, La Roche Posay. Minha dermato já falou que ficou impressionada com o efeito deste primer quando o testou último congresso que ela esteve nos EUA e eu estou simplesmente morrendo para experimentar. Parece que além de proteger do sol (fator 50), ele também homogeniza a pele e desaparece com as rugas na hora. OBA!! Já adoro os produtinhos da marca e não vejo a hora de experimentar! Infelizmente só chega no Brasil no ano que vem, então por enquanto só por encomenda…
  • Bolsa de couro, Givenchy. Estes dias vi esta bolsa linda no blog da Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas, e adorei! É do tipo curingona e perfeita para todas as ocasiões, mas tem o diferencial da textura croco, outro clássico com um twist. Sem contar que o tamanho é ótimo, né?
  • Potes de vidro, Anthropologie. AMO a Anthropology e em todas as vezes que vou para os EUA é parada obrigatória! Mas, como às vezes bate a saudades, sempre dou uma fuçadinha no site e na última vez encontrei estes potes de vidro lindos com tampa de metal para colocar no banheiro. Não são tudo? Adoro objetos assim, com arzinho vintage!
  • Creme anti-rugas Melora C. Duas amigas minhas já me falaram horrores desta espuma maravilhosa, rica em vitamina A, C e E, para ser usada antes de dormir. Segundo elas, é um bálsamo, que revitaliza e ilumina a pele. Depois dessa review, preciso experimentar, não?
  • Brinco Caribe, Antonio Bernardo.  Já sou fã das jóias maravilhosas do designer Antonio Bernardo há um tempão, então suspirei quando vi o anúncio dele na Vogue BR deste mês, que mostrava este brinco maravilhoso de ouro amarelo e amazonita. Tipo jóia para a vida toda, para passar por gerações. Tu-do!
  • Pump de verniz, Constança Basto. Outra peça curingona do armário são os scarpins, né? Mas, para sair do comum, nada como um altíssimo para aqueles dias em que precisamos de um empurrão na auto-estima. Na falta de um Louboutin, achei que este cumpre bem o papel! 😉

[/bullet_list]
Beijos,

Roberta Carlucci