Oba, a wishlist está de volta! E hoje está em clima de verão: um biqúni estilo retrô já pensando no cruzeiro que vou fazer em Janeiro, um livro de receitas babado, cuidados com a pele e a trilha sonora dos próximos meses.

Confiram!

WISH

  1. Livro de receitas Pitadas da Rita, de Rita Lobo. Sou hiper mega fã do programa Cozinha Prática, da chef Rita Lobo, do Panelinha. Adoro as receitas super fáceis e o jeito muito espontâneo que ela ensina a fazer tudo na cozinha de sua casa. Fora as lindas produções que ela cria para os pratos, sempre muito chiques mas com zero ostentação. Este vem para casa na minha próxima parada na livraria!
  2. Sérum Blemish + Age Defence, da Skinceuticals. Estou louca para testar este blemish, que promete dar uma boa amenizada nas ruguinhas e ainda prevenir as futuras, tudo isso com textura leve e a máxima potência que os farmacosméticos permitem ter! O preço não é lá muito amigável, pelo menos aqui no Brasil, mas pelas reviews que tenho lido, ele é um dos produtos mais queridinhos do momento segundo as experts!
  3. Biquíni Hotpant + tomara-que-caia da Banka Panka. Conheci a marca no Ilhota Fashion Day, evento de moda praia, lingerie e fitness que fui prestigiar na semana passada em Ilhota, aqui em SC. Fiquei encantada com várias marcas que desfilaram e que conheci no showroom e esse biquíni, que foi um dos desfilados pela grife, foi paixão à primeira vista! Esta parte de baixo maior é chamada de hotpant e pode não agradar àquelas que gostam de marquinhas grandes, porém como eu não posso tomar sol e o meu “bronze todo” vem praticamente de cremes autobronzeadores, ela é perfeita e chique, especialmente para o cruzeiro que vou fazer com a família em Janeiro. Can’t wait!
  4. CD Girl, Pharrel Williams. Impossível não ficar animada e apaixonada pelo hit “Happy” do Pharell Williams, né? Esta e outras faixas “high mood” estão no último cd lançado pelo premiado artista e que já pode ser baixado no iTunes!
  5. Bolsa transpassada Classic Medium Monogram Tassel, Saint Laurent. Que bolsa fofa e super versátil para começar a usar já e continuar sem medo de ser feliz nas noites de verão? A rosa pink também é um escândalo…
  6. Moisturizing Overnight Repair, Keune So Pure. Já falei dessa linha So Pure para vocês aqui no blog, né? Eu amo os cheiros deliciosos e a eficiência dos produtos, sou super fã! O último que descobri foi esse tratamento noturno para hidratar os cabelos que ficam ressecados com tanto banho quente a base de óleo de Argan, ylang-ylang e palmarosa. Está na minha listinha de compras da próxima ida ao salão!
  7. Autobronzeador & hidratante diário Gradual Tan Everyday Body Moisturizer, da St. Tropez. Esse foi indicação de várias amigas e estou curiosíssima para testar: é um autobronzeador que também hidrata a pele e dá aquele “glow” de verão de forma gradual, sem nada de alaranjado. Para quem é branquela como eu e não pode tomar sol, nada melhor!
  8. Linha de acessórios Pat Bo para Claudia Arbex. O que é esse bracelete? E esses brincos? A linha da designer de acessórios Claudia Arbex em parceria com a estilista Patrícia Bonaldi lançada esse mês está dando o que falar e não é para menos: só statement pieces, daquelas que fazem a diferença nos looks, sejam mais básicos ou glamorosos. À venda nas lojas das respectivas marcas e multimarcas com suas representações. Quejo djá!

E aí, o que estão desejando ultimamente, hein?

Beijinhos,

Roberta Carlucci