Para hoje preparei uma wishlist delícia, recheada de coisinhas que ando desejando e pesquisando.

Vamos dar uma espiada?

1. Perfect Heels Rescue Balm, da This Works. Não tem jeito, no inverno minha pele sofre bastante com ressecamento e preciso dar sempre um cuidado especial aos pés e mãos, que são as áreas mais afetadas. Estava dando uma olhada no Beauty Bay, site inglês de cosméticos diversos que envia para o Brasil (inclusive com frete grátis acima de R$ 100!) e achei esse bálsamo para os pés, que fiquei curiosíssima para testar! Pelas reviews que achei parece ser ótimo. Vocês usam algum creminho específico para dar aquela maxi-hidratada nos pés no inverno? Aceito indicações!

2. Vestido p&b, Anthropology. Mo-rri quando recebi uma newsletter da Anthropology propagandeando esse vestido mais que perfeito da coleção de primavera. Tudo da marca é demais (adoro as coisinhas para a casa, em especial os puxadores fofos e ganchos de pendurar casacos), mas esse vestido está realmente demais, não? Quero djá!

3. CD The 20/20 Experience, do Justin Timberlake. Estou apaixonada por este novo CD do Justin Timberlake! Delicioso de ouvir e dançante na medida certa, com uma variação muito legal de estilos! Consegui compartilhar o player do Deezer abaixo para vocês escutarem, ó que moderna! rsrs

4. Sandália lace up de carmuça, Arezzo. Achei essa sandália da nova coleção da Arezzo lindíssima! Ela também fica maravilhosa no pé e ainda é confortável, considerando-se o salto, já que tem uma mini-plataforma na frente que dá uma compensada. Por estar atrás de uma peça mais dia-a-dia e com salto mais baixo, acabei levando essa daqui (cliquem!), que tem uma pegada militar e fica muito gostosa no pé, mas ainda assim fiquei pensando nessa… mulheres! hehehe

5. Blush Sweethearts Perfect Flush Blush, da Too Faced. Entrei no Beauty Bay atrás desse blush, que tem a embalagem mais fofa ever!! Não apaixona de imediato? Ainda está na wishlist, mas acho que até o final da semana não irei resistir a tanta meiguice, mesmo não precisando mesmo de mais um blush…

6. Corrente dourada, Kenneth Jay Lane. Para variar um pouco os maxi-colares, ando em um clima mais correntes compridinhas e achei essa da KJL super coringa. Douradão monocromático dá aquele up em looks com estampas (alô conjuntinhos, camisas, cardigans e afins) e ainda alonga a silhueta, já que cria movimento vertical através do “vezão” no meio do corpo. Achei esse no Net-a-Porter!

7. Clutch Miami, Olympia Le-Tan. No Net-a-Porter também morri de amores por essa clutch foférrima de Miami da designer Olympia Le-Tan, que virou queridinha entre as fashionistas com suas bolsas pra lá de criativas com capas de livros clássicos. Tem Madame Bovary, Lolita e Moby Dick, além de outros motivos como caixas de leite e imitando porta-cds, todas bordadas a mão em Paris. Luxinho cheio de personalidade, né?

Beijinhos,

Roberta Carlucci