Para começar a semana com o pé direito, aqui vai mais uma wishlist com coisinhas que ando desejando por aí. Divirtam-se!

Sandália de spikes, Valentino. Estou totalmente apaixonada por estas sandálias Valentino, que não, não são novidade, mas agora vêm em saltinhos menores e estampas até de leopardo. Puro luxo! Ainda estou escolhendo a minha entre a nude (super fácil de usar e com tirinhas que ficam invisíveis na pele, minimizando o efeito achatador) e esta p&bege, que está lindíssima, não? Aqui no Brasil tem na Farfetch!

Shampoo Platinum Blonde, Paul Mitchell. Agora que fiz umas luzes para o verão (ombré, quem me acompanha no Twitter e no Facebook já sabe!), o cabelo pede cuidados especiais. Este shampoo é específico para não deixar as mechas amarelarem ou perderem o brilho e foi recomendado pelo meu cabeleireiro, Carlos Lima. Já estou mandando trazer dos EUA, mas nos salões por aqui está saindo R$ 52.

Vestido verde turquesa, Dress To para C&A. Essa semana fui conferir a coleção da Dress To para a C&A e fiz umas comprinhas: um macaquinho preto, super fofo para usar no verão, e uma saia plissada de lurex, também preta, para futuras baladinhas. Outra peça que me chamou a atenção foi este vestido mullet, que ficou super legal no corpo e ficaria perfeito para viradas na praia, vocês não acham?

Sapatilha dourada, Santa Lolla. A coleção de verão da Santa Lolla está um luxo só e fiquei apaixonada por essa sapatilha dourada com laço e detalhe lindo de cristal. Essa cor é perfeita, pois praticamente desaparece na pele como o nude, mas tem um certo glamour, super necessário em sapatilhas e rasteiras. Afinal, para mim, se é para descer do salto, que seja com muito estilo! 😉

Cartões de agradecimento, Le Lis Blanc. Agradecer é sempre bom, né? Ainda mais com cartões super fofos com estes. Se vierem acompanhados de flores, melhor ainda! Eu sempre tenho em casa versões mimosas para enviar com presentes, agradecer e acho chiquérrimo receber cartinhas escritas a mão com votos sinceros, de carinho… Sem mencionar que a gentileza anda meio em falta neste mundo, então vamos fazer a nossa parte!

Colar dourado de cobra, Mixed para C&A. Outra marca que fez parceria com a C&A foi a Mixed, cuja coleção chegou esta semana nas araras da fast fashion em todo o país. Eu ainda não vi as peças de perto, mas esse colar me chamou a atenção. Já imaginei um look bem verão com short jeans boyfriend colorido, t-shirt basiquinha branca e ele em destaque para dar aquele efeito. Amei!

Espero que tenham gostado, queridas!

Beijos e boa semana,

Roberta Carlucci