Confesso que ando meio contida nas wishlists ultimamente, com tanta coisa para fazer e pensar! rsrs

Mas, esta semana me inspirei dando uma olhada na Vogue de Outubro e resolvi anotar algumas das coisinhas que me chamaram a atenção por lá e pelos sites que visito com frequência para mostrar aqui para vocês.

Vejam abaixo!

Sandália de camurça, Guiseppe Zanotti no Net-a-Porter

O verão por aqui ainda nem começou direito e o mundo da moda já está pensando no inverno que vem! Uma das cores que serão hit é o beringela, que também é um dos meus tons favoritos. Essa sandália Zanotti não está um luxo?

Lenço de seda, Henri Bendel

Conheci a marca em minha última viagem à Miami e adorei fuçar nas milhares de coisinhas que a loja do Aventura Mall oferece, desde bolsas, lenços e acessórios à velas e objetos de decoração. Tudo super alegre e sofisticado. Caí de amores por esse lenço, o Manhattan Bridge Girl Scarf, não é lindo?

Sérum revitalizante para olhos Génifique Light Pearl, Lancôme

Sou fã da linha Génifique, da Lancôme, e sempre fico de olho nos lançamentos da marca. O mais recente foi esta linha Light Pearl,  que promete iluminar a região do contorno dos olhos. Quero super testar!

Infelizmente ainda não está disponível no Brasil.

Vestido de algodão e renda, Farm no OQVestir

Simplesmente adoro os vestidinhos leves da Farm e quando bati o olho neste no site OQVestir, já adicionei na hora à minha wishlist. O verde bandeira é uma das cores do verão e o detalhe em renda dá todo um charme especial, né? Amei!

Bolsa Speedy Leopard, Louis Vuitton

Vocês chegaram a ver que linda que está a nova campanha Outono/Inverno da Louis Vuitton, que saiu em todas as revistas no mês passado? Um luxo só! A novidade são estas bolsas de chamois com estampa de leopardo, que super me conquistaram. O legal é que esta estampa é clássica e, por ser preto & branca, não vai interferir tanto na roupa, sendo mais fácil de combinar. Concordam?

Sandália rasteira com pedras, Mixed no OQVestir

Outro achadinho no site OQVestir (não, não estou fazendo publi do site, rsrs) foi essa rasteira da Mixed. Sou fã de rasteiras preciosas, já que a falta de salto deve ser compensada com algum detalhe incrível, vocês não acham? Sigo o mesmo preceito com sapatilhas e botas sem salto também: sempre devem possuir uma fivela, pedraria ou extrinha que dê um tchã! 😉

Spray bronzeador para as pernas, Sally Hansen na Sephora

Olha, acho que se eu for para a praia com estas pernas brancas do jeito que estão, vou passar muita vergonha, sério! rsrs Sou a brancura em pessoa e estou proibida de ficar pegando sol pela dermatologista, então só me restam os cremes auto-bronzeadores (alô, Panvel!) e truques como este spray, que prometem pernas douradinhas instantaneamente. Ele é uma maquiagem mesmo, que vai saindo no banho e com esfoliação. Pelo visto não transfere para a roupa e ainda tem em sua fórmula agentes que estimulam a circulação e firmam a pele. Quero djá!

Beijos,

Roberta Carlucci