Olá queridos!!

Já estou ha algum tempo para fazer estes vídeos e queria tê-los feito durante a última edição do bate-papo na Mostra Casa Nova, mas estava muito escuro para filmar, então ficou para depois.

Porém ontem me empolguei e fiz 2 vídeos com minhas amarrações preferidas, uma de lenço e uma de echarpe, para vocês aprenderem passo-a-passo como se faz.

Mas atenção gente: são minhas primeiras tentativas de vídeos em casa, portanto não reparem na falta de experiência, claro! rsrsrs

Nó de gravata com lenço

Este primeiro é o nó de gravata que fiz com um lenço quadrado grande de cetim, mas que também pode ser feito com uma echarpe fininha, dando uma volta com ela no pescoço antes de fazer o nó se as pontas ficarem muito grandes.

Maxi-colar com echarpe

E este é um nó que chamo de maxi-colar pois forma como se fosse um colarzão envolta do pescoço, super seguindo a tendência, né gente? Além disso, ele deixa bastante pescocinho à mostra, possibilitando o uso por pessoas que não tem o pescoço muito longo e no verão também, sem passar calor.

Espero que gostem!

Se quiserem vê-los diretamente no Youtube, linkar para eles, colocar no Orkut, Facebook, etc., acessem o meu canal de vídeos neste link aqui.

Por fim,  obrigada por todos os feedbacks ontem sobre o upgrade do blog, fiquei muito feliz que vocês gostaram, afinal é para vocês que me esforço para que este espaço seja ainda melhor! 🙂

Beijocas e uma ótima terça-feira-ensolarada para vocês!