Roberta Carlucci no Donna DC: resultado da promoção

Olá queridos,

Lembram que falei da promoção lançada na reportagem sobre personal stylists no caderno Donna DC do jornal Diário Catarinense?

Então, neste último domingo saiu o resultado do meu trabalho com a vencedora, a querida Tânia Soares.

Tânia, como grande parte das pessoas, achava que seu armário não tinha jeito e que seria impossível coordenar looks legais somente com o que ela já tinha. Porém, sempre temos coisas legais e com algumas mudanças aqui e ali, utilizando acessórios e peças que ela nem usava mais, conseguimos montar algumas opções ótimas, dar dicas para ela combinar o que já tem e também do que seria legal adquirir para dar uma cara nova ao guarda-roupa, sem precisar gastar muito.

Tânia tem o estilo que chamamos de esportivo/natural, ou seja, é bem básica quanto a materiais e cores. A grande vantagem deste estilo é que normalmente as peças do armário, por serem quase todas neutras, combinam bem entre si, ou seja, com poucas peças já fazemos muitos looks diferentes.

Entretanto, por ser tudo tão básico, muitas vezes fica faltando cor, algo inusitado ou um toque frescor nas coordenações. No caso de Tânia, isso foi resolvido utilizando os acessórios: versáteis e mais em conta do que roupas, os colares, brincos, pulseiras, lenços e sandálias coloridos ou metalizados fazem toda a diferença em qualquer produção.

Dêem uma olhada no resultado:

dc-promo
Caderno Donna DC, 27 de Setembro de 2009.
(Cliquem na imagem para ver maior).

Ao final, quando procurávamos um local para a sessão de fotos, sugeri este restaurante que adoro, o Ostra da Ilha, antigo Na casca. O dia estava lindo e o local é super mágico, ou seja, nos divertimos muito tirando as fotos dos looks que construimos e aproveitando o visual.

donna-dc
Nós no backstage da sessão de fotos: as amadas Laura Coutinho responável pelos textos, nossa fotógrafa Susi Padilha, a vencedora Tânia Soares e eu.

Cliquem para ver a reportagem no site do DC, aqui.

Gostaria de agradecer novamente à Laura Coutinho pela oportunidade e pela ótima reportagem, e à Susi Padilha pelas fotos que ficaram ótimas, né gente?

Espero que vocês também tenham gostado, em breve teremos mais! 🙂

Beijocas,

Newsletter


Instagram has returned invalid data.