Diário Catarinense: o que usar em eventos esportivos

Colaborei com uma matéria para o Diário Catarinense, maior jornal de SC, com ideias de peças e looks para usar em eventos esportivos, como o campeonato WTA Brazil Tennis Cup, que está acontecendo pela primeira vez em Florianópolis até amanhã, dia 2 de Março.

Acho que as regrinhas super valem também para ir assistir à outros esportes do gênero, como golf, hóquei e afins, tudo sempre respeitando o dresscode dos locais onde os campeonatos ou jogos serão realizados, claro!

O objetivo é curtir os jogos e se divertir, então a palavra de ordem é conforto. Sendo assim, vale tirar anabelas, rasteiras, sapatilhas, oxfords, botas de montaria ou sneakers do armário, acompanhados de vestidos maxi, calças de linho ou capri, shorts ou bermudas larguinhas como o modelo boyfriend, camisas com motivos esportivos (listradinhas ou com brasões) preferencialmente em tecidos naturais, para que o corpo não transpire mais do que o normal especialmente em eventos diurnos ou durante o verão.

Chapéus (panamá e fedora esbanjam estilo!), belos relógios, jóias ou bijous e óculos escuros de peso trarão personalidade e glamour aos looks.

Vejam abaixo o resultado da matéria, que saiu no Caderno Donna DC no domingo passado:

Cliquem na imagem para ver maior!

Vejam a resportagem completa no site do Donna DC, aqui (é só clicar!).

Espero que gostem!

Beijos e bom final de semana,

Roberta Carlucci

Newsletter


Instagram has returned invalid data.