Hoje apresento para vocês o único estilo cropped que eu gostei de usar: com uma fendinha super discreta e com um ar meio étnico e jovem, em uma proposta um pouco ousada para meus padrões mas ainda assim com a minha cara!

Eu adooooro usar marrom e tenho essa saia há anos, que usava com roupa social para trabalhar como executiva. Ela é super versátil mesmo e já rendeu pelo menos uma dezena de looks para o meu dia-a-dia.

O top cropped, como não tinha certeza se iria usar de fato, comprei em um site na China já pensando nessa saia e fiquei feliz que deu certo, mas tenho plena consciência de que não o usarei horrores, então que bom que ele foi bem baratinho (regrinha do custo x benefício na prática)! 😉

Gosto da proposta da saia de cintura alta com salto e achei que esse com estas franjas caíram super bem, apesar de ter sempre a impressão de que a tira alta no tornozelo achata as pernas, então  jogá-la com a cintura alta é uma forma de equilibrar. Essa sandália ganhei da marca no verão passado, mas continua super em alta, né? E eles possuem similares na coleção atual também.

O resto mantive o mais discreto possível, sendo a bolsa grande para uma proposta mais diurna e divertida, enquanto eu tranquilamente colocaria uma “Chanelzinha” bege ou caramelo para um evento mais arrumado, como uma festa em um parador de praia ou almoço das amigas.

IMG_5094 cópia
IMG_5103 cópia
IMG_5115 cópia
IMG_5117 cópia
IMG_5119 cópia
IMG_5123 cópia
IMG_5128 cópia

Look:
Saia: Zara
Cropped t-shirt: She Inside (China)
Sandálias: Raphaella Booz (do verão passado mas tem várias similares na coleção atual também!)
Bolsa: Laci Baruffi
Brinco e pulseiras: Mariah Sá
Óculos: Burberry

E aí, what do you think? Achei tão “summer feelings”… 😉

Beijos,

Roberta

Fotos: Eliana Vieira