Gosto sempre de fazer painéis de inspirações de looks para trabalho e lazer para as clientes da consultoria completa, e ontem, durante a seleção de imagens para uma delas, me deparei com várias ideias de produções lindas para o frio que resolvi compartilhar aqui com vocês.

Já escutei muita gente falar que acha os looks de inverno muito sem graça e repetitivos, porém não precisa ser assim. Com uma pequena dose de criatividade é possível criar looks bonitos e quentinhos para todas as ocasiões!

Vejam algumas abaixo:

Coletes, sejam de lã, pele ou pêlo, são 3as peças lindas para usar por cima de camisas, tricôs e golas rolês quentinhas garantindo um up de formalidade e estilo!

Nada como um sapato, seja bota ou scarpin, cheio de personalidade para dar um up em qualquer look mais basiquinho, né?

Saia midi no inverno pode? Super. Com ankle boot ou overknee que termina dentro da saia fica ótimo! O segredo para alongar a silhueta é apostar na cintura alta e em baixo contraste entre as peças do look. Vamos tentar?

Dobre a manga do seu tricô e deixe a camada de baixo aparecer para um charme extra, além de abrir espaço para relógio e pulseiras. Por que não?

Quer mais dicas? Estas e muitas outras estão lá no meu Pinterest, que você pode acessar clicando aqui. Te espero! 🙂

Beijos e até a próxima,

Roberta

Outros posts sobre looks de inverno: