O look de Mariana Pedrozzo chamou minha atenção por 2 motivos: o mix de texturas (linho + couro + seda) e pelas cores, super frescas e de verão em um look que, por causa da jaqueta, foi usado em um dia ensolarado mas “não tão frio” de inverno.

Esta foto também tirei no Girls Big Deal, sample sale super legal que aconteceu aqui em Floripa no mês passado e onde tirei a foto da galeria anterior, da Pati Jucá. Conheci a Mari porque ela é, junto com a Larissa, uma das sócias da La Marie, marca novíssima em folha de roupas lindas e femininas que está entrando no mercado já com muito sucesso.

A blusa de seda coral que ela está usando é da La Marie, assim como as peças na arara atrás dela, todas de-se-jo!

De volta ao look, descobri que tudo tinha sido muito bem pensado, com objetivos bastante definidos: usar um peça da marca La Marie (claro!), fazer um look atual (calça de linho + jaqueta de couro) com cores claras (branco + tom-sobre-tom de coral) e, por fim, estar confortável, afinal Mari estaria o dia todo a mil mostrando tudo sobre sua marca para as visitantes ávidas da sample sale. Planejar é sempre bom, né?

E os babados da blusa de seda não brigaram com o couro e nem com a textura natural da calça de linho: “Eu adoro tons pastel e acredito que, quando usamos cores claras e mais neutras, podemos brincar mais com outros detalhes como babados e texturas”, contou ela. A gente concorda 100%!

Para completar, pouquíssimos acessórios (correntinha discreta, argola fininha e anel pequeno) e maquiagem leve, afinal as roupas já têm a “interessância” necessária para fazê-la não passasr despercebida, com muita elegância, não é mesmo? 🙂

Beijocas,

Roberta