O look da vez é da querida Laura Azevedo, blogueira e também dona da coluna de moda da Revista Level.

Nos conhecemos em um evento para blogueiras e, apesar de seu Glamside ser super recente, é um blog de sucesso e de conteúdo bem interessante de moda para todos os gostos. Passem lá para conferir!

Laura é um amor de menina e esta delicadeza se mostra também em seus looks, sempre muito femininos e jovens!

Esta produção ela usou para o evento final do Verão Top Model, em um sábado ensolarado de Fevereiro. Adorei a combinação da camisa jeans da Zara com a mini-saia de renda Express, formando um look despojado, sem esforço, mas ao mesmo tempo arrumadinho e adequado para a ocasião diurna.

Para completar, ankle boot preta da Schutz para dar um pouco de peso ao look (todo mundo ficou de olho nesta ankle na Mix, é uma graça), bolsa caramelo Forever 21 e óculos escuros, como o sol a pino pedia.

Reparem que o look é todo composto de cores neutras e ela nem jogou acessórios em cima para destacar, como a maioria faz. Mesmo assim, a coordenação ficou super interessante pelo mix de peças e texturas do resultado final, bem a carinha dela!

Os cabelos seguiram a simplicidade das peças, somente com mechinhas torcidas e presas atrás em penteado fresco e sem esforço. Uma fofura!

Espero que tenham gostado também e se inspirem nesta premissa: peças simples e neutras podem sim ser combinadas em looks interessantes e modernos sem medo, ou seja, as regrinhas podem sim ser quebradas de vez em quando, né? 😉

Beijocas,

Roberta Carlucci