A Pati, junto coma Juliana, é uma das donas da PatJullie, marca de bolsas lindas, exclusivas e parceira aqui do blog!

Nos conhecemos no Cabide das Lulus, através da Carol, e desde então observo os looks da Pati com atenção. Ela está sempre super feminina, com toques da moda, porém tem um estilo nato, que é só dela e garante uma coerência super legal toda vez que a vejo.

Neste look que fotografei no último sábado no Girls Big Deal (que aliás foi um sucesso!), a Pati me contou partiu da camisa de renda (linda!), só que, por causa do frio, pensou em uma forma de deixá-la mais quentinhha, jogando o suéter de tricô por cima.

“Eu adoro sobreposições e estava procurando um look confortável, mas ao mesmo tempo charmoso”, me disse ela. Missão cumprida, Pati!

O charme, além da renda, ficou por conta das diversas correntinhas e de um detalhe todo especial: os alfinetes de segurança que seguram a barra do short jeans, colocados por ela. “A barra não parava no lugar, então resolvi colocar os alfinetes que, além de segurar, enfeitam também”. Ficou uma fofura!

Para finalizar, bolsa linda da nova coleção da PatJullie (claro!), meia-calça opaca e scarpin de salto médio (confortável e charmoso) da cor da meia-calça: menina esperta como é, a Pati sabe alongar suas perninhas! 😉

Não é o máximo quando usamos a criatividade para bolar looks interessantes, com detalhes só nossos? Este look é inspiração da vida real, especialmente para vocês!

Beijos,

Roberta