A lista de desejos da semana vem diferente, pois fiquei “bege” quando vi estas fotos do último desfile da Chanel no blog da Garance Doré:

bolsas-chanel

Eu já tinha visto as fotos do desfile no Style.com, mas não reparei tão de perto nas bolsas MARAVILHOSAS desfiladas por Karl Lagerfeld. Assim, de “close”, dá vontade de parar tudo, né?

O tradicional couro matelassado vem colorido, em variações envernizadas e é até substiuído por lã ou tecidos que lembram o tactel, bem molinho e esportivo. Inclusive na Vogue inglesa deste mês, o anúncio da Chanel traz 2 bolsões desta linha totalmente diferente. É a mistura de estilos gente, mais em alta do que nunca.

bolsas-chanel-i

Adorei as versões com taxas e outras referências punk e rock’n’roll, um super truque para cortar o clima “certinho” das bolsas da marca. As rosas e a marinho também estão um escândalo, né? Ainda não consegui escolher a que achei mais bonita!

Isso sem falar nas jóias…

chanel-joias

As pérolas e os colares volumosos pelo visto não estão nem perto de ser aposentados, assim como a mistura delas com correntes de metal e outros materiais. E o que são estes apliques de “Bambi”, estrelas e outros no casaquinho? Melhor parar por aqui, que assim nem a personal stylist resiste!

E vocês, conseguiram escolher o que gostaram mais? Let me know!

Beijocas,