Olá queridos,

Sexta-feira é dia de mais uma listinha de desejos da semana, ebaaa! E se preparem, porque esta edição vem recheada de itens bapho, de luxo total, de inspirar desejo na pessoa menos consumista do planeta! Rsrsrsrs

Estão prontos? Então bora conferir!

Cliquem na imagem para ver maior!

  • Guias de viagem edição 2010, Louis Vuitton. O creme de la creme das cidades mais badaladas do mundo pode ser desvendado nas páginas luxuosas dos guias da Louis Vuitton. Tem a Europe Edition, com o melhor da Europa, tem de Miami, de Hong Kong, Londres, Paris…marque suas férias e compre o seu! Melhor ainda se vierem acompanhados desta mala maravilhosa, né?
  • Carré Les Domes Celestes, Hermés. Os famosíssimos lenços de seda em 90 x 90cm da Hermés são um dos itens mais clássicos e elegantes que existem e tem um valor inestimável para os privilegiados que os possuem. A nova coleção está ainda mais desejo e foi difícil escolher um para colocar aqui para vocês. Entrem no site, se divirtam e escolham os seus!
  • Linha The White Caviar, La Prairie. Uma das marcas de cosméticos mais luxuosas e caras do mundo, a suiça La Prairie lançou mais uma linha de produtos que prometem verdadeiros milagres para a pele. A mais famosa e usada é a Skin Caviar, de embalagens azuizinhas, mas esta nova pelo visto também entrará para as queridinhas, iluminando e clareando a face enquanto firma a pele e a deixa ainda mais hidratada. Perfect!
  • Caneta de pena, Cartier. Canetas de pena são tradição pura e demonstram a extrema sofisticação de quem as usa. De nada adianta um outfit completo e perfeito se, na hora de assinar o contrato, você puxe uma caneta bic. As mais conhecidas são as da Mont Blanc, porém existem ótimas opções desde s novas linhas da Fáber Castel, um pouco mais em conta, até as da famosa marca de jóias Cartier, como esta. Porém atenção: tem que saber escrever com caneta de pena antes de levá-la consigo e isso, para alguns, pode requerer um pouco de prática.
  • Pulseira de ouro e pedras coloridas, Fabrizio Giannoni. Jóias são um dos melhores investimentos para as mulheres e para os homens que querem conquistá-las. Esta pulseira é colorida e alegre, ao mesmo tempo que em que é uma peça de peso e de personalidade, que dificilmente sai de moda. Luxo!
  • Bolsa de camurça PS1 de Proenza Schouler, no Net-a-Porter. A bolsa mais queridinha do momento é esta, a PS1 da estilista Proenza Schouler. Está nas mãos das celebs mais antenadas, das fashionistas mais poderosas e é perfeita para quem quer investir em sua primeira it-bag: é discreta, vai do trabalho para o happy hour e é sofisticada. Mas quem quer uma destas deve correr, porque rápidamente se esgotam nas lojas de todo o mundo. No Net-a-Porter a turquesa está esgotada e marinho da foto sai por US$ 1.995,00.

Beijos!

Este post faz parte dos posts programados durante as minhas férias. Não deixem de me visitar, comentar e mandar emails, assim que eu retornar responderei a todos com o maior carinho. Até lá!