Um dos produtinhos de beauté que eu mais estava desejando nos últimos tempos era esta base iluminadora da YSL.

Por muitos anos fui 100% fiel às bases da Lancôme e até fiquei tentada a experimentar a Le Teint Miracle, aquela da princesa Kate, mas depois de ler inúmeras reviews falando super bem da Touche Éclat, resolvi apostar e estou realmente amando o produto.

Inspirado no famoso corretivo iluminador Touche Éclat, número 1 de vendas da marca, a Le Teint Touche Éclat tem textura super leve, cheirinho delicioso, mas suave, e confere um resultado ótimo: pele muito homogênea, aveludada e efeito 100% natural, zero “massa corrida”! rsrs

O efeito iluminador é outro ponto que amei: ela não matifica a pele e nem tem partículas definidas, mas dá uma luminosidade muito linda para o rosto sem deixar a pele oleosa.

Eu passo tanto com o pincel quanto com os dedos (depende do humor!) e tenho percebido que ela rende muito bem, pois é levinha mesmo e espalha super fácil, além de deixar os outros procuros que passo em cima (corretivo, blush e afins) ainda mais interessantes.

Apesar de ser mais salgadinha que as outras (paguei $55 na Sephora dos EUA), vale muito o investimento!

Ah, ela tem filtro FPS 19 (de dia passo meu protetor FPS 60 por baixo) e 17 opções de tons. Eu uso a BD10 (Beige Dore 10).

E vocês, têm uma base predileta?

Beijos e boa semana,

Roberta Carlucci