Olá pessoal, tudo bem?

Conforme prometido, enquanto estou com a Olivia na barriga estamos retomando aos poucos a tag #diariodagestante, que eu publicava aqui no blog durante a gravidez da Stella.

A ideia é trazer algumas dicas de produtos, serviços e outras novidades (atualizadas!) que eu estou adorando durante esta gestação e quero começar com uma que todas as gravidinhas precisam: creminhos anti-estrias.

Eu não tive estrias na 1a gravidez e por isso provavelmente não terei na 2a, mas sempre acho melhor prevenir do que remediar, né?

Na gravidez passada usei o da Palmers, que amei, e tinha pedido para o marido trazer novamente dos EUA o mesmo produto para começar a usar enquanto estávamos tentando. Mas, quando engravidei, quem disse que eu conseguia suportar o cheiro?

Usei o creme minha gravidez passada toda, mas nesta cada vez que abria o produto eu ficava MUITO enjoada, então tive que desistir. Ele tem um perfume meio forte de coco que, pelo visto, a Olivia não gostou! kkk

Depois disso fiquei à procura de um que não tivesse tanto cheiro e uma amiga me indicou a linha para gestantes da Souvie, toda feita com ingredientes orgânicos e óleos naturais sem adição de perfume, e eu amei! Além do cheirinho ser somente dos óleos mesmo (super suave), achei ótimo por ser toda mais natural e poder saber que não estou absorvendo nenhum produto nocivo pela pele na gravidez.

Estou usando o óleo corporal e a loção antiestrias desde o 2o mês de gestação, o 1o no corpo todo (super hidratante e leve) e a segunda somente na região da barriga, seios e quadril.

Você pode encontrar ambos e outros produtos da linha na própria loja online da Souvie (aqui) e aqui em Floripa a farmácia Vitta, de manipulação, possui toda a linha à pronta entrega.

E vocês, que creminhos usaram durante a gestação para prevenir as temidas estrias? Me contem nos comentários! 🙂

Com carinho,

Roberta