Melina Costa é daquelas pessoas antenadas, que estão sempre buscando informações novas, maneiras de inovar e ideias inéditas para pôr em prática. Proprietária da agência Calumma, especializada em publicidade & comunicação na área de moda, ela apostou em fazer um grande contraste de cores no look, o chamado color blocking, para circular pelo lounge do último Donna Fashion DC e conferir os desfiles.

E ela realmente se destacou na multidão!

“Me inspirei na capa da última Elle para fazer um look mais ousado usando color blocking, com cores que iluminassem o visual”, me contou ela no lounge do Donna.

Milena disse ainda que seu maior desafio nesta produção foi jogar os acessórios certos, pois sempre temos o costume de deixá-los mais discretos em produções com elementos chamativos, mas ela queria usá-los de forma inteligente e diferente para complementar as peças. E super acertou usando colares e pulseiras pequenas, com pingentes delicados e inusitados, todos misturados com muita personalidade!

Outro detalhe interessante do look é o mix de peças garimpados em lojas de diferentes perfis, o famoso high low. A blusa fuchsia e a bolsa cinza são da Tida, enquanto a calça foi garimpada na Renner e o sapatinho em uma de suas viagens para o exterior. Ótimo, não?

Porque a sua personalidade e a forma como você coordena as peças são muito mais importantes do que onde você às compra, afinal de nada adianta vestir a vitrine de uma loja super chic se o look foi montado sem criatividade e não tem nada a sua cara, né? 😉 Fica a dica!

Melina, super obrigada por me deixar fotografar este look aqui para o blog! Adorei!

Beijocas,

Roberta Carlucci