Faz temo que eu não faço um post off topic aqui, né? Então está na hora de sairmos um pouco de consultoria e falarmos de beleza, que sei ser um assunto que todas nós adoramos!

Hoje então quero compartilhar com vocês alguns produtinhos que estou amando usar nos últimos tempos, alguns meio novidade e outros nem tanto.

Vejam só!

#1 – Água de beleza, Caudalie

Eu já sou fã de água termal há bastante tempo (uso antes do creme, para fixar a maquiagem, para hidratar no avião, etc.), mas quando experimentei a famosa “Eau de Beauté” praticamente aposentei os meus frascos da La Roche e Vichy!

Pra mim, as principais vantagens são o cheirinho maravilhoso e o efeito refrescante, sem contar na sensação mediata de pele mais hidratada e aliviada. Tenho uma em casa que passo nas mesmas horas da água termal e outra na necessaire da bolsa que aplico (e reaplico) sempre que lembro para dar uma hidratada extra durante o dia, especialmente quando estou de maquiagem.

#2 – Máscaras faciais, Dermage

Eu adoro máscaras faciais: sempre que viajo comprou e sou super fã das da farmácia alemã DM, mas aqui no Brasil ainda não tinha encontrado uma que realmente me surpreendesse. Até que eu resolvi testar estas que comprei na Dermage aqui em Floripa (custam R$ 15 cada) e fiz o ritual completo, começando pela Detox, de argila, passando pela Peel Off, de ácido glicólico, e finalizando com a maravilhosa Collagen, que é muito muito delícia! Após o processo a pele ficou super macia, revitalizada mesmo!

Cada uma deve ficar 20min no rosto, sendo que a de colágeno você pode deixar até durante a noite, que foi o que eu fiz. Tirei o excesso para não melecar tudo e acordei sentindo a pele super nutrida.

#3 – Cerinha nutritiva para unhas & cutículas, Granado

Adoro toda a linha para unhas da Granado e sou muito fã há bastante tempo dessa cerinha para hidratar unhas e cutículas. Ela é super prática, bem pequenina, e realmente faz o seu trabalho de deixar as pelinhas bem hidratadas e a unha mais forte. Até o esmalte dura mais!

Tenho uma na cabeceira que aplico todas as noites nas unhas dos pés e das mãos, e outra na necessaire da bolsa.

#4 – Shampoo seco, Batiste

Meu cabelo não é super oleoso nem nada, mas sempre tenho esse shampoo seco em casa para aqueles dias em que não dá tempo de lavar o cabelo, ou que vou no dia seguinte na academia e não quero lavar o cabelo 2 dias seguidos, ou até mesmo para dar aquele voluminho extra no cabelo para um penteado específico.

O cheirinho é mara e funciona super para tirar aquele aspecto de cabelo pesado. Mas no dia seguinte tem que lavar, né? Ele não substitui uma boa lavagem com água e shampoo normal!

#5 – Spray de travesseiro, Elemento

Comprei esse spray na Slow Beauty, uma loja especializada em cosméticos orgânicos, e desde então estou AMANDO! Adoro cheirinhos e este especialmente, de capim limão, é super relax, perfeito para aplicar no travesseiro antes de dormir. É o mesmo cheirinho que eles colocavam no difusor em nosso hotel da lua de mel na Tailândia, então é claro que eu e o marido viciamos na hora!

É tipo aquelas frescurinhas que fazem a diferença, sabe? E é ótimo para levar também para quando for se hospedar em algum hotel, assim parece que estamos mais pertinho de casa.

 

E vocês, quais itens de beauté vocês não vivem sem ultimamente? Que tal me contar aqui nos comentários? <3

Com carinho,

Roberta