Desde que entrei em licença maternidade que não aparecia aqui, né? Já se passaram 4 meses e na verdade eu continuo de licença, mas venho hoje através deste post te contar uma novidade muito especial:

Estou mudando com minha família para Amsterdã! <3

Esta é uma vontade antiga: desde quando voltamos da Alemanha, lá em 2008, tínhamos planos de voltar a morar na Europa, que se intensificaram ainda mais com a chegada de nossas filhas. Foi um plano de longo prazo, muito bem pensado, e aguardamos a oportunidade e momento certos para embarcarmos nesta nova etapa das nossas vidas, que começa agora no início de 2019.

Sendo assim, a partir de fevereiro farei uma pausa nas atividades da minha empresa Roberta Carlucci – Consultoria de Imagem aqui no Brasil, que este ano completou 10 anos, pelo menos em se tratando de atendimentos presenciais.

A ideia, no futuro, é realizar atendimentos pessoais bem exclusivos, somente 1x por ano no período em que eu vier novamente visitar a cidade, e continuar com alguns formatos de consultorias online, que pretendo lançar no ano que vem.

Na semana que vem enviarei uma nova mensagem com minha agenda para os  próximos 2 meses, onde disponibilizarei alguns poucos horários em dezembro e janeiro para quem quiser fazer serviços de guarda-roupa (manutenção de verão e Shop Your Closet), compras (sessões de 2h de personal shopping) e uma ou mais etapas do Atendimento Inicial (definição de estilo pessoal, análise de coloração e estudo da silhueta).

Infelizmente só consegui poucas vagas, pois ainda não consigo ficar muito tempo longe da Olivia, mas darei prioridade para quem já fez consultorias comigo ou solicitou meus serviços durante este período de licença.

Além disso, serão também atendimentos muito especiais, pois serão meus últimos presenciais, pelo menos pelo próximo ano. 🙂

Se não nos vermos pessoalmente antes de eu ir, quero aproveitar essa oportunidade para agradecer de coração pelo carinho durante estes 10 anos de empresa, seja aqui no blog, pessoalmente ou em nossas redes sociais.

Até breve!

Com carinho,

Roberta

A imagem do post é um registro da última em vez que estive em Amsterdã, em janeiro de 2008.