Um dos posts mais acessados aqui do site é o “Quero ser Personal Stylist, e agora?”, que você pode acessar aqui. Eu o escrevi lá em 2011 pois sempre recebi (e continuo recebendo) muitos emails de pessoas que têm o sonho de trabalhar na área mas não sabem por onde começar.

Agora em 2017 resolvi fazer um vídeo sobre o assunto também, com os 4 passos que considero fundamentais para quem quer começar a atuar como consultor(a) de imagem com o pé direito.

Clica no play aqui em cima para ver!

Esta é, segunda a imprensa internacional, uma profissão do futuro, com um mercado novo no Brasil e em plena expansão, além de ser um trabalho que traz muita satisfação pessoal, pois você ajuda as pessoas a se tornarem mais confiantes e felizes, mesmo que de fora para dentro.

Outra grande vantagem que vejo na profissão é o fato de sermos autônomas, ou seja, posso fazer meus próprios horários (o que para mim, com filha pequena, é perfeito), trabalhar com os clientes que quero, tirar férias com mais flexibilidade, além de estipular o valor que acredito ser justo pelos meus serviços. Ah, e não ter chefe! hehe 😉

Quer se tornar consultor de imagem também, ou utilizar as ferramentas deste trabalho para trazer diferencial à sua atual ocupação? Então conheça mais sobre nossa formação aqui.

Te espero!

Até a próxima,

Roberta